quinta-feira, 22 de março de 2012

Adolescências...


Olá Katy,

Como tás? não tens aparecido nas aulas esta semana, como não me respondeste às SMS, acho que ficaste sem mensagens,  ou então, a tua mãe está zangada contigo outra vez, por isso, decidi escrever-te este mail para te contar as últimas news do nosso people lá da turma.
A professora de ciências diz que não vai entregar os testes e trabalhos se a turma continuar a ter o mesmo comportamento vergonhoso dos ultimos tempos.
De nada serviu o marrão do nosso delegado Fábio ter usado toda a sua graxa sobre a Professora, foi bué de fixe ver o vaidoso do Fábio, sempre convencido como o raio, a tentar convencer a profe, e ela a ficar na dela lolol, tu ias amar ter visto a humilhação dele!
Agora, as bad bad news, o Sérgio curtiu com a Roberta...
Provavelmente ele vai contar-te quando falarem, pois quase toda a escola assistiu ao momento hot dos dois.
Amiga, tens de pensar bem na tua vida e se ele vale mesmo a pena todos os teus mimos e esforços, tu até lhe deste as respostas todas do teste de história, depois ele veio com a cena do "somos quase namorados" mas tu viras costas e puff, Roberta no caminho.
 Eu apoio o que decidires, mas pensa bem se ele te merece...eu acho que não, com este panorama.
Como tua melhor amiga, acho que devo avisar-te e dar-te a minha opinião sincera, o Sérgio não gosta de ti, ele vai dando esperanças de namorarem só para  tu te ires descosendo com apontamentos e testes e o raio que o parta!

 Os homens são todos iguais amiga,
Bem , fica bem cuida-te e pensa primeiro em ti!

 Beijokas da tua forever best friend,

Saritha
(By - Isabel Alexandra Almeida)

2 comentários: